Organizações relacionadas

ORGANIZAÇÕES RELACIONADAS


UNIFA

PLANTIN ingressou na l’UNIFA em 1965.

Uma organização profissional, a missão da UNIFA é expressar coletivamente as necessidades e posições de seus membros. Também produz estatísticas oficiais de entrega de fertilizantes em nome do Estado.

ADIVALOR

PLANTIN ingressou na ADIVALOR em 2001.

Engajados no uso responsável e ecologicamente correto dos resíduos do agronegócio, estão na origem do setor organizações representativas da Indústria de Proteção de Plantas, Cooperativas Agrícolas, Comerciantes Agrícolas e Agricultores. Francês para a gestão de resíduos fitofarmacêuticos profissionais.

N.O.P.

PLANTIN adere ao regulamento N.O.P para alguns de seus produtos em 2018.

A lei federal dos Estados Unidos define três níveis para a agricultura orgânica. Produtos para os quais todos os ingredientes e processos são certificados recebem o rótulo “100% orgânico”. Produtos com pelo menos 95% de ingredientes certificados podem usar o termo “orgânico”. Essas duas categorias podem exibir o selo “USDA orgânico”. Uma terceira categoria inclui produtos com pelo menos 70% de ingredientes certificados, estes podem usar a expressão “feito com ingredientes orgânicos” (produzido com ingredientes da agricultura orgânica). Além disso, os produtos podem apresentar o logotipo da organização certificadora que os aprovou.

Produtos com menos de 70% de ingredientes orgânicos certificados não podem anunciar aos consumidores, mas podem especificá-los na lista de ingredientes.

IFA

PLANTIN aderiu à l’IFA em 1983.

A International Fertilizer Association (IFA) foi fundada em 1927 e é a única associação global de fertilizantes com 480 empresas em 68 países. 45% dos membros do IFA estão baseados em economias em desenvolvimento. Os membros da IFA representam 75-80% da produção mundial de fertilizantes.

Os membros da IFA incluem produtores, comerciantes e distribuidores de fertilizantes, bem como suas associações, prestadores de serviços da indústria, organizações de pesquisa e organizações não governamentais (ONGs).

Visão IFA: Sistemas agrícolas produtivos e sustentáveis ​​contribuem para um mundo sem fome e desnutrição.

Missão da IFA: A IFA promove a produção, distribuição e uso eficiente e responsável de nutrientes para as plantas.

Abordagem IFA: IFA fornece uma estrutura para intercâmbio e colaboração entre seus membros em áreas de interesse comum e uma estrutura para concordar posições comuns.

ECOCERT

PLANTIN ingressou na ECOCERT em 2006.

Fundada em 1991 por engenheiros agrônomos conscientes da necessidade de desenvolver uma agricultura que respeite as pessoas e o meio ambiente, a ECOCERT tornou-se líder em certificação de agricultura orgânica na França.

Fiéis às nossas convicções, alargámos a nossa actuação, orientando a nossa competência para o controlo e certificação de produtos, sistemas e serviços com impacto positivo no ambiente.

Em cada etapa, os controles da ECOCERT fornecem uma garantia de rastreabilidade e transparência que atende às expectativas dos consumidores e usuários.

You've just added this product to the cart: