Fabricante profissional de fertilizantes

Fertilizantes de Fosfato de Plantin

Os fosfatos são usados ​​na agricultura como fertilizante para enriquecer frutas e vegetais com fósforo. Eles também fornecem cálcio e nitrogênio. Eles também podem fornecer nitrogênio (fosfato de amônio), cálcio de rocha de fosfato (fosfatos de cálcio) e alumínio (fosfato de alumínio). Estes fertilizantes podem ser de origem orgânica (pó de ossos, ossos de peixes, etc.) ou inorgânicos (ataque ácido ao minério), o que é cada vez mais o caso, exceto na agricultura orgânica onde os fertilizantes de síntese são proibidos.

Sua assimilação pela planta é tanto mais rápida quanto mais finamente eles são moídos e quanto mais baixo é o pH do solo. A análise do solo é o pré-requisito para qualquer raciocínio para o uso de fertilizantes fosfatados. Este tipo de fertilizante é especialmente adequado para solos argilo-calcários.

Fabricação de fertilizantes fosfatados para agricultura

A empresa Plantin comercializa vários tipos de fertilizantes contendo fosfato com altos níveis:

  • Os micro iniciantes 11-42-0, 10-40-0, 10-45-0 e 10-46-0. Estas fórmulas contêm mais de 40% de P2O5
  • Fertilizantes minerais 0-20-20 e Super 18% em grânulos
  • Géis ou suspensões NPK com oligoelementos 18-18-18 e 12-50-12
  • Matérias-primas sólidas e líquidas como MKP ou MAP, Phosphoplant.
  • Folhas de Plantifol 10-25-10 e Folia 3 20-20-20
  • Os superfosfatos, como o Super 18% G, contêm ácido fosfórico solúvel em água com uma porção solúvel apenas em citrato. Eles dão resultados superiores, especialmente no início da vegetação.

O uso deste tipo de fertilizante requer os cuidados necessários. Ele começa observando a dose conforme exibida na embalagem.
O produtor só deve receber o superfosfato na hora de dispensá-lo para evitar a retrogradação, ou seja, o retorno ao estado insolúvel do ácido fosfórico solúvel.
O produtor também deve estar atento às condições de armazenamento do fertilizante. O fertilizante armazenado por muito tempo em sacos queima as teias, forçando-o a ser recondicionado para transportá-lo para o campo.

Nossa gama diversificada de fertilizantes: fertilizantes fosfatados, fertilizantes orgânicos ou líquidos ...

A Plantin possui ampla experiência na fabricação de fertilizantes fosfatados – a empresa apoia agricultores há mais de 140 anos. Este know-how único, enriquecido com desenvolvimentos, permite-nos hoje oferecer-lhe uma vasta gama de fertilizantes e fertilizantes de alta qualidade.

Entre os nossos fertilizantes e soluções fertilizantes, encontrará produtos específicos para cada área da agricultura, quer seja o cultivo em solo ou acima do solo (jardinagem, horticultura, arboricultura ou produção de vinho). Adaptados às suas necessidades, estes fertilizantes estão disponíveis nas mais variadas gamas correspondentes às diferentes técnicas industriais, convencionais ou orgânicas das culturas modernas e tradicionais.

Fertilizantes líquidos, anti-deficiência, fertilizantes químicos, fertilizantes orgânicos, géis, oligoelementos, grânulos / cápsulas, fertilizantes foliares, fertilizantes fosfatados … Descubra online a nossa vasta gama de fertilizantes, pesticidas ou soluções fertilizantes e obtenha produtos controlados regularmente – Plantin garante rastreabilidade total para cada fertilizante feito na França em seu local de produção.

Contactez-nous pour en savoir plus sur les engrais phosphatés

Si vous désirez en savoir davantage sur nos engrais phosphatés, n’hésitez pas à nous contacter

A empresa Plantin comercializa 3 tipos de fertilizantes superfosfato:

• Super 18 (pó)
• Super 18 (granulado)
• Super 25 (granulado)

Além dos fertilizantes, oferecemos aos nossos distribuidores soluções logísticas para melhor organizar o transporte de produtos na França e em outros lugares. Também estamos abertos a qualquer solicitação de formulação de embalagens específicas.